11 de dez. de 2013



Hoje trazemos um pequeno tesouro para aqueles que gostam de mergulhar fundo nos temas: uma seleção de livros com a curadoria de Rafael D`Andrea, CEO do Grupo Toolbox e certamente o maior estudioso do tema Shopper Marketing no país. 

São 13 títulos, organizados entre MUST READ, os clássicos fundamentais, e os NICE TO READ, complementos importantes com foco em assuntos mais específicos. 

Um guia exclusivo de leitura de altíssima qualidade, selecionado por quem já leu e releu todos eles, que com certeza vai transformar o seu 2014 num ano de muito aprendizado e grandes insights.

Boa leitura!

MUST READ - OS CLÁSSICOS

Shopper Marketing - Rafael D'Andrea

The Buying Brain - Dr. A.K. Pradeep

Inside the Mind of the Shopper - Herb Sorensen

Buyology - Martin Lindstrom

Emotional Brands - Marc Gobé

Vamos às Compras - Paco Underhill



NICE TO READ

Decoded - The Science Behind Why We Buy - Phil Barden

Influence: the Psychology of Persuasion - Robert B. Cialdini, PhD

Experiential Marketing: How to Get Customers to Sense, Feel, Think, Act, Relate - Bernd H. Schmitt


Brandjam: Humanizing Brands Through Emotional Design - Marc Gobé

What Women Want - The Science of Female Shopping - Paco Underhill

Brand Washed - Martin Lindstrom

Advertising and Promotions: an Integrated Marketing Communications Perspective - George E. Belch & Michael A. Belch


1 comentários: