Hoje trazemos um pequeno tesouro para aqueles que gostam de mergulhar fundo nos temas: uma seleção de livros com a curadoria de Rafael D`Andrea, CEO do Grupo Toolbox e certamente o maior estudioso do tema Shopper Marketing no país.
São 13 títulos, organizados entre MUST
READ, os clássicos fundamentais, e os NICE TO READ, complementos importantes
com foco em assuntos mais específicos.
Um guia exclusivo de leitura de altíssima qualidade, selecionado por quem já leu e releu todos eles, que com certeza vai transformar o seu 2014 num ano de muito aprendizado e grandes insights.
Boa leitura!
MUST
READ - OS CLÁSSICOS
Shopper Marketing - Rafael D'Andrea
The Buying Brain - Dr. A.K. Pradeep
Inside the Mind of the Shopper - Herb
Sorensen
Buyology - Martin Lindstrom
Emotional Brands - Marc Gobé
Vamos às Compras - Paco Underhill
NICE
TO READ
Decoded - The Science Behind Why We Buy - Phil Barden
Influence: the Psychology of Persuasion - Robert B. Cialdini, PhD
Experiential Marketing: How to Get Customers to Sense, Feel, Think, Act, Relate - Bernd H. Schmitt
Brandjam: Humanizing Brands Through Emotional Design - Marc Gobé
What Women Want - The Science of Female Shopping - Paco Underhill
Brand Washed - Martin Lindstrom
Advertising and Promotions: an Integrated Marketing Communications Perspective - George E. Belch & Michael A. Belch
great post
ResponderExcluirmake a website