Foto: Luiz Sedeh / Grupo Toolbox
A CEO da IBM, Ginny Rometty, trouxe ao principal palco da NRF Retail`s Big Show 2014 uma discussão muito pertinente sobre Big Data, Análise Cognitiva e desafiou varejistas a avaliar suas estratégias de utilização de dados para conquistar, engajar, converter e fidelizar seus shoppers.
Saiba um pouco mais acessando o artigo que nosso VP de Operações Luiz Sedeh enviou lá de NY:
http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/29718/nrf-2014-a-nova-era-do-valor.html
Dentro do Grupo Toolbox este é, há 8 anos, um desafio diário em nossos projetos de Consultoria de Métricas, expertise original do Grupo e parte essencial do nosso DNA. Por meio de pesquisas e auditoria, nossos clientes obtém informação, confiável e isenta, da performance de suas marcas no canal. Excelência em captação, tratamento e análise de dados que proporciona às áreas de Trade Marketing um diagnóstico que vai desde a gestão loja a loja até KPIs gerenciais consolidados.
Conheça melhor o Grupo Toolbox:
http://www.thetoolboxgroup.com.br/
thanks for share
ResponderExcluirLearn how to make a website