7 de ago. de 2014



Entender o shopper é uma ciência que aos poucos vem sendo descoberta no Brasil e a cada dia mais valorizada. Mas ainda vemos muitas marcas construindo estratégias de go to market sem informações sobre seu consumidor em em shopper mode on. Não sei muito bem como eles tem conseguido sucesso (se é que tem), mas o crescimento da busca por pesquisas de Shopper Understanding (nossa área de Pesquisa AdHoc que o diga!  http://toolboxtm.com.br/o-que-fazemos/) mostra que não dá mais para fazer negócios sem gerar shopper insights. 

ELES SIMPLESMENTE NÃO SÃO MAIS OPCIONAIS.

Para nós eles nunca foram. Respiramos e vivemos shopper insights. A gente põe o shopper no centro de tudo, e agrega o conhecimento de seu comportamento e processo de decisão ao entendimento de como ele se comporta enquanto consumer. Juntamos então dados do varejo e das marcas, criando um blend que gera para ações de alto impacto criativo e poder de conversão de vendas

Neste artigo você vai entender um pouco mais porque gerar insights sobre os shoppers de suas marcas é tão URGENTE. 

http://www.mikeanthony.me/shopper-insights/shopper-insight-now-mandatory/#%2EU-MaaPmSx8E

O Grupo Toolbox e sua área de Pesquisa AdHoc podem te ajudar a entender o shopper e traçar as melhores estratégias para suas marcas, acesse o link: http://toolboxtm.com.br/home/

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