O primeiro dia aqui na Shopper Marketing Expo 2013, que está acontecendo em Chicago, foi marcado por reflexões bastante importantes sobre a crescente importância de Shopper Marketing e os desafios que o comportamento multi-channel dos shoppers, possibilitado pelas novas tecnologias, impõe à fabricantes e varejistas na definição das estratégias para as marcas e categorias.
O Grupo Toolbox está, pelo segundo ano consecutivo, fazendo a cobertura do evento para o Meio & Mensagem.
Acesse o link abaixo e saiba o que de mais importante foi apresentado por aqui:
http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2013/10/10/Novos-caminhos-para-o-shopper-marketing.html
um dos conceitos mais interessantes de integração So-lo-mo (social, local, mobile) é o "endless shelf" (gôndola infinita). Com ela as lojas podem ampliar seu sortimento físico agregando itens presentes somente no espaço virtual. O uso mobile commerce dentro da loja realmente veio para ficar - é melhor dos dois mundos - experiência de compra física com sortimento virtual!
ResponderExcluirhttp://wm5.walmart.com/scanandgo/ veja esse app do walmart!
ResponderExcluir