13 de jan. de 2014



Em meio ao crescimento expressivo do e-commerce, surgimento de novas tecnologias, aumento da penetração dos smartphones e redes sociais e discussões sobre cross-channel e omnichannel, o tema varejo físico volta à pauta dos varejistas.

No principal palco do Retail's Big Show, Rick Caruso fez a palestra inaugural tratando do tema fundamental e prioritário para a feira deste ano: a reinvenção do varejo físico no século XXI (chamado de "brick&mortar retail", ou varejo de tijolo e argamassa). 


Fundador e CEO da Caruso Affiliated - http://www.carusoaffiliated.com - Caruso é reconhecido por ser um líder que cria negócios inovadores. Sua empresa de desenvolvimento imobiliário é a única com sede nos EUA a ter dois centros comerciais entre os top 15 do mundo em vendas por metro quadrado (The Grove, em Los Angeles, CA e The Americana at Brand, em Glendale, CA).

Confira os principais pontos da apresentação de Caruso no artigo enviado pelo nosso VP de Operações Luiz Sedeh direto de NY:

http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/29672/nrf-2014-desafios-do-varejo-fisico-para-o-sec--xxi.html

0 comentários:

Postar um comentário