Shoppers pagam mais por simplicidade, é o que afirma estudo da Siegel+Gale, agência de Branding que baseia sua filosofia extamente em ajudar marcas a serem mais simples e está presente nos US, China, Dubai e Europa.
Eles acabam de soltar o ranking 2013 que lista as MARCAS MAIS SIMPLES, com os porquês de cada uma delas ter sido eleita. Em linhas gerais, o que consumidores e shoppers querem é simplicidade em todos os touchpoints, que pode ser traduzido em: transparência, easy-to-use interfaces, easy-to-navigate stores e por aí vai.
Varejistas como Amazon, C&A, Ikea, Aldi e Carrefour dominam as 10 primeiras posições, juntamente com Google e indústrias, como Samsung. Isso nos interessa e alegra, pois vemos varejistas liderando o processo de interações mais inteligentes com seus shoppers e estes, por sua vez, valorizando os mais inovadores.
Para ler na íntegra é só acessar: http://www.insideretail.asia/2013/10/25/the-worlds-most-simple-brands/
Para conhecer a Siegel+Gale: http://www.siegelgale.com/why-siegelgale/our-philosophy/
0 comentários:
Postar um comentário