TESCO`s Virtual Reality Stores: a rede britânica vai além das Subway Virtual Stores
Lançada semana passada no TCC International Marketing Forum em Berlim, na Alemanha, mais uma inovação da rede de supermercados Tesco lança as bases do que provavelmente será a compra num futuro não muito distante: as Virtual Reality Stores.
Como funciona?
Colocando no rosto uma espécie de óculos de realidade virtual, o shopper navega por um supermercado e, a medida que move a cabeça, consegue explorar os corredores como se estivesse de verdade na loja física.
É uma parceria com Pelé (isso mesmo, Pelé, o jogador, diversificando seus negócios) que comeca a dar vida a sonhos futuristas de alguns anos atrás a fim de proprocionar ao shopper a mais extrema conveniência: pode comprar de qualquer lugar, a qualquer hora, mas sentindo-se dentro da loja. Ou seja, o melhor dos dois mundos, o real e o virtual.
Confira no link:http://www.psfk.com/2014/03/tesco-virtual-reality-store.html#!A62hi
E prá quem não viu ( será que alguém não viu?), segue link para conhecer a Tesco Subway Virtual Store: https://www.youtube.com/watch?v=nJVoYsBym88
0 comentários:
Postar um comentário