24 de mar. de 2014


Lançada semana passada no TCC International Marketing Forum em Berlim, na Alemanha, mais uma inovação da rede de supermercados Tesco lança as bases do que provavelmente será a compra num futuro não muito distante: as Virtual Reality Stores. 

Como funciona?

Colocando no rosto uma espécie de óculos de realidade virtual, o shopper navega por um supermercado e, a medida que move a cabeça, consegue explorar os corredores como se estivesse de verdade na loja física.

É uma parceria com Pelé (isso mesmo, Pelé, o jogador, diversificando seus negócios) que comeca a dar vida a sonhos futuristas de alguns anos atrás a fim de proprocionar ao shopper a mais extrema conveniência: pode comprar de qualquer lugar, a qualquer hora, mas sentindo-se dentro da loja. Ou seja, o melhor dos dois mundos, o real e o virtual.

Confira no link:http://www.psfk.com/2014/03/tesco-virtual-reality-store.html#!A62hi

E prá quem não viu ( será que alguém não viu?), segue link para conhecer a Tesco Subway Virtual Store: https://www.youtube.com/watch?v=nJVoYsBym88

0 comentários:

Postar um comentário