Há inovação em shopper experience fora dos EUA, e muita. O último exemplo é o da rede francesa de roupas Comptoir des Cotonniers (http://www.comptoirdescotonniers.com/eboutique/accueil), que acaba de lançar um conceito de Fast shopping inédito. Graças a uma tecnologia desenvolvida por uma empresa inglesa, a charmosa rede de moda baseada em Paris conseguiu abrir, de um dia para o outro, 100 mil pontos de venda virtuais.
Lançada ontem na avenida-ícone da cidade, a Champs-Élysées, na lendária (e fantástica!) Drugstore Publicis, que é um misto de loja de conveniência de luxo, loja de design, empório e livraria) http://www.publicisdrugstore.com/, a nova plataforma usa uma combinação de tecnologias como QR Code, Bluetooth, JavaScript, sensores de áudio e sistemas de autenticação instantânea de pagamentos (tudo adaptado para iOS e Android) e permite que shoppers de toda a Europa scaneiem e comprem itens selecionados em pontos de ônibus, mesas de cafés e restaurantes, nas páginas de revistas e até mesmo em camisetas com apenas 1 click.
Vale a pena conferir e se inspirar por este jeito de inivar cheio de charme que a França sempre escolhe prá encantar o mundo:
Source:http://www.buro247.com/me/lifestyle/technology/fast-shopping-concept-by-comptoir.html
0 comentários:
Postar um comentário